sexta-feira, 6 de junho de 2008

Crianças, provas, Unesp

A princípio está decidido como será a etapa de nossa pesquisa em um Laboratório de Informática!!As crianças irão ao campus da Unesp no dia 19 de junho, no horário da aula, acompanhados da professora de Português.


Para que tudo aconteça como estamos planejando, os pais de todos os alunos precisam assinar a autorização! Todos, uma vez que a direção da escola somente vai autorizar a saída das crianças com essas autorizações....da mesma forma, nós esperamos que os pais compreendam o interesse infantil pela Internet e permitam que eles vivenciem a experiência de um dia na Unesp!!


O contato com as crianças hoje mostrou o quanto eles já estão esperando esse dia...muitas comentaram que nem conhecem a Unesp. Mas infelizmente nosso trabalho no campus será realizado no laboratório, porque não temos um tempo grande para apresentarmos a Universidade a elas. Quem sabe em outra oportunidade!!!


Bom, aguardando a data dessa atividade prática de nossa pesquisa, continuamos mergulhando no universo infantil....e para relembrar o tempo da escola e, principalmente das provas, deixo uma Oração que uma amiga aprendeu em sua escola há uns 8 anos....


"Menino Jesus Querido

Vestido de Azul Celeste

Vou fazer a minha prova

E o Senhor será meu Mestre

No meu ouvido baixinho

O Espírio Santo dirá

As coisas que eu não souber

O Senhor me ensinará"


Encerramos o texto de hoje com essa mensagem...que talvez possa ajudar nossas crianças em suas provas de fim de semestre!


3 comentários:

Anônimo disse...

sou uma das crianas que estava fora da sala de aula quando entregaram o papel que os pais deveriam assinar;meus amigos me avisaram que quem esquecese o papel no dia de entregar alem de ñ ir; a classe tbm ñ iria.
na brincadeira até falaram q quem esquecese iria apanhar na saida!!!
isso é verdade???(oq me contaram ou só quem esquecese ñ iria???)

Mayra Ferreira disse...

Olá Fernanda, tudo bem?
Preciso que todos os alunos tragam a autorização para que possamos ir a Unesp. O pedido é da direção da escola...
Se algum aluno esquecer, todos não poderão ir..infelizmente!
E nada dessa brincadeira de apanhar, hein?
Na sexta, irei à escola, ok?
Beijos

Anônimo disse...

Oiii mayra vo te passa meu blog;D